Políticas da Empresa

Frete e Entrega

Nossas mercadorias são enviadas pelos correios por SEDEX ou PAC, após o envio do produto o prazo começa a contar, para solicitar o rastreio solicite através WhatsApp 15 981335846

O frete é calculado de acordo com o cep de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete no carrinho de compras (nesse caso o sistema irá mostrar o valor do serviço mais rápido de entrega).

Forma de Pagamento

Você pode optar pelas seguintes formas de pagamento: Cartão de crédito, Boleto bancário, Depósito identificado ou PIX.

  • Cartão de Credito

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Sorocred, ELO

O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura.

A parcela mínima no cartão de crédito é de R$ 30,00

  • Boleto Bancário

Esta opção de pagamento é somente para compras à vista.

O Boleto possui vencimento após dois dias da compra, Se o boleto bancário não for pago até o vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.

O prazo de entrega do produto só começa a valer quando acusarmos o pagamento do Boleto Bancário.

  • Depósito Identificado

É preciso que você faça o depósito ou a transferência com identificação do seu CPF e ainda assim nos envie o comprovante imediatamente através do WhatsApp 15 981335846 ou 15 9992-7965

  • PIX

Temos a opção por PIX também, você pode solicitar nossa chave através do WhatsApp 981335846 ou 15 9992-7965. Não se esqueça de enviar o comprovante para agilizar o envio do seu produto!

Prazo

O cliente possui até 7 dias úteis para comunicar a intenção de troca e devolução da mercadoria.

Caso seja por falha de fabricação, o prazo é de 90 dias corridos, após o recebimento.

Prazo

O cliente possui até 7 dias úteis para comunicar a intenção de troca e devolução da mercadoria.

Caso seja por falha de fabricação, o prazo é de 90 dias corridos, após o recebimento.

Trocas e devoluções

O prazo para devolução seja por arrependimento ou desistência é de 07 dias corridos a contar da data do recebimento;

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com suas etiquetas invioladas, sem indícios de uso e acompanhado de todos os seus acessórios;
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra
  • O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito a recusa pelo departamento de trocas e devoluções;
  • No estorno do valor que será feito, é descontado os custos dos fretes que foram gastos;
  • Para solicitar a devolução entre em contato com um dos canais de atendimento no horário comercial:
    Whatsapp (15) 98133-5846 ou pelo telefone (15) 3527-7550

Aceitamos troca de produtos sem uso em até 07 dias corridos, após o recebimento da compra;

  • O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem indícios de uso);
  • Escolha o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indique esta escolha através dos nossos canais de atendimento (e-mail, telefone ou whatsapp).
  • O serviço PRIMEIRA TROCA GRÁTIS será prestado sempre utilizando a modalidade PAC(correios) independente da forma de envio solicitada pelo cliente no ato da compra. Caso o cliente tenha urgência na troca, poderá ele mesmo optar e custear pelo serviço SEDEX.

Produto com defeito

Os produtos comercializados em nossa loja possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item comprado apresentar defeitos em até 90 dias após o recebimento, é necessário que o cliente envie fotos pelo whatsapp 15 981335846 ou 15 996927965 e após o contato, será enviado as instruções para postagem do produto para devolução. Nesse caso, o custo do frete da mercadoria até o nosso Centro de Distribuição será por conta do site.

Importante ressaltar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade de ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação.

Iremos recusar a troca por defeito nos seguinte casos:

1) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

2) Indícios de uso inadequado do produto;
3) Desgaste natural em decorrência do uso;

4) Lavagem e manutenção inadequada do produto.

Reembolso e externo

Em qualquer compra feita em nosso site, o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 dias após a compra. Caso o produto já tenha saído de nosso centro logístico, o cliente não deve aceitar a encomenda no momento da entrega, para que o produto volte até nossa central. Caso o cliente aceite a entrega, o custo da devolução (frete) será por conta própria.

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis após a Estação Country receber o produto.
  • Não haverá restituição do valor do frete (depende da negociação prévia entre Estação Country e cliente)

Em todas as opções de cancelamento, só é realizado o procedimento de estorno após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

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